sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Microfone da Xuxa


Sem dúvida, um dos brinquedos que mais gostei na minha infância feliz. Adorava o microfone da Xuxa! Ele era idêntico ao da apresentadora e tinha um botão que fazia acender o nariz vermelho.
Acho que nessa época a minha vocação para o jornalismo já começava a ser despertada, até porque eu não gostava muito da Xuxa e preferia a Angélica, minha "ídola" quando criança. Eu usava esse microfone para entrevistar todo mundo e me sentia a própria Fátima Bernardes nos tempos de repórter do RJTV! rs
Beijos

10 comentários:

  1. Pôxa ganhei meu tão especial microfone da Xuxa na minha primeira festa de aniverssário aos sete anos de idade,mas infelizmente minha irmã Edite quebrou no mesmo dia e até hoje com meus 27 anos ainda tenho em meu coração uma vontade ennorme de encontrar novamente meu tão querido microfoninho... e falo sério,onde será que encontro um desses pagaria um bom preço por ele. Obrigada,Jucabala_25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu participei desse comercial...pena q nao acho na net...¬¬

    ResponderExcluir
  3. onde posso comprar um desse??

    ResponderExcluir
  4. onde posso comprar....quero muito dar para minha filha!!
    tu_valle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. EU GANHEI O MEU EM 91, ME LEMBRO Q ERA O ULTIMO NA AMERICANAS, FIQUEI MUITO FELIZ, LEMBRO Q O NARIZ ERA FRÁGIL E ENTRAVA, QUEBROU TODO, HJ EM DIA SEMPRE PROCURO NO MERCADO LIVRE, PENA Q NÃO ACHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um microfone idêntico a esse original dos anos 80 ainda lacrado na embalagem original. Está anunciado no Mercado Livre e no Bom Negócio, mas aceito também negociação via e-mail: thiagoif@gmail.com

      Excluir