sexta-feira, 1 de maio de 2009

FESTA PLOC!! LÁ EU SOU FELIZ!

Pessoal, sábado passado estive na Lapa, mais precisamente no Circo Voador, para mais uma edição da minha queridíssima FESTA PLOC 80's!Desta vez, a comemoração foi pelos 5 anos do evento, que, para mim, é o melhor! Não tem confusão, o clima é dos melhores e, claro, a volta ao tempo é garantida!Nunca vi uma Ploc tão cheia! Às 3 da manhã ainda tinha gente comprando ingresso!Bom, desta vez se apresentaram por lá a banda Perdidos na Selva, o nosso querido Bozo (que fez um concurso de dança ao som de "New Kids On The Block"), Silvinho Blau Blau, Paquitas, Banda Ploc e o imperdível Luciano do Trem da Alegria!

Sem dúvida, diversão garantida!Pra mim, o show mais esperado foi o do Luciano do Trem da Alegria (arrisco dizer que para todos..rs).Ele relembrou vários sucessos do Trem (É de Chocolate, Uni-Duni-Du-Nitê, Thundercats...), mas o ponto máximo foi quando cantou "He-Man"!!! Já assisti a uns 5 shows dele na Ploc e é sempre a mesma coisa. Todo mundo se acaba de dançar nesta música e eu não sou diferente..rs.. Tem gente que até leva espada de brinquedo para brincar na hora...rs

Não resisti e coloquei uma foto minha com uma amiga no nosso momento "piripiri" da Gretchen..rs
Ah, e é impressionante como este tipo de música agrada a todos. Vi meninada de 18, 20 anos (que nem curtiram a década), como "coroas" de 50, 60 anos! SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO!
Que venham outras!
Beijos a todos!

Um comentário: