quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Para matar a saudade IV - programas variados e suas aberturas

Confiram os vídeos de alguns programas que fizeram história e ficaram marcados na memória de quem viveu na década de 80! Peço desculpas desde já, pois certamente deixarei muitos de fora. Mas lembro que, além de serem muitos, eu era apenas uma criança - com memória de "elefante" - mas ainda assim uma criança..rs
Em breve farei um especial apenas com as novelas mais marcantes!
Beijos

Globo de Ouro (1987)


Clube do Bolinha


Cassino do Chacrinha


Xou da Xuxa (1986 e 1986 a 1992)




Abertura do Fantástico de 1987 (pra mim, a mais marcante e com a Isadora Ribeiro)


Jornal Nacional de 1981



Vinheta completa da extinta Rede Manchete



Novela Dona Beija (1986)


Jornal Hoje com Leda Nagle (escolhi a entrevista com Fausto Silva, um dia antes de sua estreia na Globo - 1989)


Viva o Gordo (aberturas de 1982 e 1985)




Os Trapalhões


Domingão do Faustão (estreia em 1989)


Viva a Noite (1988)


A Praça é Nossa (1987)

2 comentários:

  1. Eu ainda colocaria a abertura do balão mágico hehehe.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. nasci em 95 mas eu adoro!!! coisas dos anos 80 pode apostar que do seu blog eu nao saiu mas parabens pelo blog que tem beijos

    ResponderExcluir