O que falar desses brincos de adesivo que fizeram tanto sucesso na década de 80? Eu tinha uma cartela exatamente igual a da primeira foto e mudava de brinco diariamente..rs
A verdade é que eu só furei a orelha em 1992, aos 11 anos, então esses brinquinhos eram uma ótima opção. No entanto, muita gente que tinha furo também comprava e achava o máximo! Outras pessoas, quando queriam inovar, usavam os brincos para fazer um "look" indiano. Os camelôs eram os maiores vendedores, mas você encontrava as cartelinhas em tudo quanto é lojinha.
É sério, pessoal! Os brinquinhos de adesivo foram o "must" nos Anos 80. E aí, encararia hoje em dia? Eu não! rs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fer, vc lembra de coisas que nem quem as criou deve lembrar mais... rs
ResponderExcluirHahahahaha
ResponderExcluirMinha mãe diz a mesma coisa!!!! rs
Ai que tudo o seu blog!
ResponderExcluirEu tinha cartelinhas dessas que um tio trouxe do paraguai hauahuaha
Ahhh que belas lembranças...
Quando eu era criança adorava esses brinquinhos. Ótima lembrança.
ResponderExcluirParabens pela lembrança... queria essas imagens maiores, estou pensando em fazer meu niver anos 80...
ResponderExcluirJussara ( mjusouza@bol.com.br)
Gente, eu tinha isso! Que nostalgia eu senti agora!
ResponderExcluirpuxa! eu tinha várias cartelas embora sempre tive orelha furada eu simplismente adoooooooorava!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCaraca!!!!!!!! Eu tive e usava muiiitttoooo!
ResponderExcluirParabéns Fernanda pelo site... Muito bacana da sua parte lembrar da década que eu acredito não haver outra igual, especialmente na música e no cinema... Entretanto, sinto que vou morrer tentanto corrigir o conceito de que não é a década de 80 que é brega, mas isso é um dos estilos daquela década, assim como a de 70, 90, 2000, etc... No mais, novamente parabéns
ResponderExcluirQuando eu era criança, mais ou menos em 2003 / 2004, lançaram este tipo de brincos, mas o modelo era um pouco diferente. Eu usava muito. As garotadas gostavem de usar na testa, rs' . Nunca mais vi esses brincos. Que pena!!! Eu sou de 1996, mas eu queria ser nascida nos anos 80, vejo que tem muita coisa boa naquela época.
ResponderExcluirAss: Alexia Garcia
Eu amava isso e procuro até nos dias de hoje para comprar rsrs... pena que não existe mais. Nem acho brega, se voltasse seria o máximo!
ResponderExcluir