Traço Mágico era um brinquedo muito legal! Mas era muito difícil fazer um desenho inteiro (pelo menos, acho que nunca consegui fazer um...rs). Cada botão branco fazia o traço de um jeito e, conforme você o girava, o risco ia para um lado diferente.
Para apagar a criação bastava chacoalhar o Traço Mágico! E o que tinha dentro dele? Todos se perguntavam se era areia ou algum outro produto misterioso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Fernanda! Faz tempo que devo uma visita ao seu blog. A gente só pensa no Chapeuzinho Vermelho e nas outras lembranças da infância... é uma patologia incurável. :)
ResponderExcluirEu vi pessoas fazendo verdadeiras obras de arte no Traço Mágico e eu nunca conseguia fazer algo que prestasse. Fico feliz de saber que eu não era o único. rs
Bjs
Ricardo
É verdade, Ricardo...rs..
ResponderExcluirMas Chapeuzinho Vermelho e Anos 80 têm tudo a ver, né?
Eu nunca consegui fazer um único desenho e acho que a parte mais legal era a de apagar o rabisco e ouvir aquele barulhinho de areia que fazia o brinquedo...rs
Bjs
Ganhei o meu no dia das crianças de 1986 (ainda passava a novela Cambalacho...rss)desenho não consegui fazert nenhum, mas o meu objetivo foi descobrir como que o brinquedo funcionava. Ai comecei a fazer os riscos bem pertinho um do outro, como se estivesse pintando...eu achava que fazendo isso eu ia conseguir ver o "equipamento" la de dentro (realmente dava!!), mas os botões quebraram antes de eu terminar de tirar toda a areinha da tela..snif...(mas ainda existe para vender!!!!!)
ResponderExcluirOutro dia eu vi Traço Mágico na Casa & Vídeo. Tem um pequenininho também, agora. Quase que comprei pro meu filho que tá pra nascer... ;)
ResponderExcluirCLASSICO
ResponderExcluiro meu traço mágico não limpa tudo gostaria de saber se fica ums rabiscos mesmo?
ResponderExcluir