quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Intervalo da Rede Globo -1988 (Sessão da Tarde)

Adoro rever antigas propagandas e prestar atenção em cada detalhe: textos, figurinos, cenários, trilha sonora...Como as coisas mudam, não é mesmo?

Neste post coloquei um intervalo inteirinho da Sessão da Tarde de 1988 (TV Globo). Tem comercial de Pomarola, Hellman's, Tang, Nescau e outros bem legais!

Este é o primeiro de uma série de intervalos que publicarei.

Beijos

15 comentários:

  1. Que hilário! Adorei!
    Parabéns pelo blog! Voltarei sempre, prometo!
    Alex

    ResponderExcluir
  2. Teve uma pérola "televisiva" que salvei no YouTube: a vinheta que a Globo colocava ao término dos jogos de futebol, que durou até 1987, salvo engano. Era composta dos melhores momentos do jogo, tendo ao fundo uma musiquinha baseada na canção "Pra Frente Brasil" da Copa de 70. Boas lembranças... :)

    Ah, ia me esquecendo: se vc usar MSN, no perfil do Orkut está o meu.

    Bjs,

    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Mto legal,rever isto.pena nao podermos voltar no tempo Fernanda...eu procuro tambem aqueles filmes mitologicos q davam na época. Valeu mesmo mto legal.Erick...

    ResponderExcluir
  4. bOA nOITE fRNANDA VOCE SABERIA ME DIZER SE ALGO SOBRE O SUPERCINE DA GLOBO NOS ANO 1989?

    ResponderExcluir
  5. boa tarde gostaria de saber sobre filmes dos anos 80 que fizeram sucesso na sessão da tarde, principalmente o filme os goonies e porque que não passam mais na globo deviam colocar novamente.

    ResponderExcluir
  6. ei to precisando saber já há anos,, qual foi o filme q passou na sessão da tarde do dia 1/10/1979 ????? tem como vc saber e me informar??? meu e'mail lafazzolli@hotmail.com
    meu nome é Fernando Gomes, estou em S.J.Rio Preto-SP

    ResponderExcluir
  7. gostei do seu Blog, mas acho que tem que melhorar mas.

    ResponderExcluir
  8. olá,
    nos anos,80 vi um filme que queria recordar!!ve si alguem me ajuda"um jovem tinha uma egúa que se chamava(ginger/jenger nao lembro....que por alguma razao era vendida,passado o tempo ele a encontrava ferida,magra e triste o incrivel e que ela lhe reconhecia.

    ResponderExcluir
  9. oi por favor me ajudem com o nome deste filme; eram alguns meninos que enfrentavam um dracúla ,franquestein o monstro do lago.essas crianças tinham que encontrar uma garota virgem para ler umas palavras estranhas e expulsar os montros de sua cidade.

    ResponderExcluir
  10. Lembro que depois da sessão da tarde, vinha logo em seguida sessão aventura com os seriados de MacGyver!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, coleciono muitos destes vídeos de comerciais antigos. Tenho um que no meio entra um plantão do JN com o Cidão anunciando o fim da União Soviética. Histórico. Tem um tb de uma campanha de vacinação com o Sérgio Mallandro, de 1991. Viajo muito vendo eles, parece uma máquina do tempo.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, eu também amo comerciais antigos ...

    ResponderExcluir
  13. Ha muito tempo assisti um filme na globo, eu nao me lembro o ano, o filme fala sobre uma nave espacial de exploraçao que perde o contato com a terra e "some", algum tempo depois essa nave é encontrar da superficie de um planeta, e uma nave de resgate é enviada para saber oque aconteceu, bom e no final de tudo a nave esta "possuida"
    será que alguém lembra o nome desse filme ?

    ResponderExcluir
  14. Cara, como eu procureeeei este comercial pra mostrar pras minhas filhas! O de Pomarola!

    ResponderExcluir
  15. Nossa Fernanda...Deu vontade até de chorar!! Que saudade dessa época.....Se no futuro inventarem uma máquina do tempo eu quero voltar pra essa época e criança, para curtir tudo de novo!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir