sábado, 10 de janeiro de 2009

Traço Mágico

Traço Mágico era um brinquedo muito legal! Mas era muito difícil fazer um desenho inteiro (pelo menos, acho que nunca consegui fazer um...rs). Cada botão branco fazia o traço de um jeito e, conforme você o girava, o risco ia para um lado diferente.

Para apagar a criação bastava chacoalhar o Traço Mágico! E o que tinha dentro dele? Todos se perguntavam se era areia ou algum outro produto misterioso!

6 comentários:

  1. Olá Fernanda! Faz tempo que devo uma visita ao seu blog. A gente só pensa no Chapeuzinho Vermelho e nas outras lembranças da infância... é uma patologia incurável. :)

    Eu vi pessoas fazendo verdadeiras obras de arte no Traço Mágico e eu nunca conseguia fazer algo que prestasse. Fico feliz de saber que eu não era o único. rs

    Bjs

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Ricardo...rs..
    Mas Chapeuzinho Vermelho e Anos 80 têm tudo a ver, né?
    Eu nunca consegui fazer um único desenho e acho que a parte mais legal era a de apagar o rabisco e ouvir aquele barulhinho de areia que fazia o brinquedo...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ganhei o meu no dia das crianças de 1986 (ainda passava a novela Cambalacho...rss)desenho não consegui fazert nenhum, mas o meu objetivo foi descobrir como que o brinquedo funcionava. Ai comecei a fazer os riscos bem pertinho um do outro, como se estivesse pintando...eu achava que fazendo isso eu ia conseguir ver o "equipamento" la de dentro (realmente dava!!), mas os botões quebraram antes de eu terminar de tirar toda a areinha da tela..snif...(mas ainda existe para vender!!!!!)

    ResponderExcluir
  4. Outro dia eu vi Traço Mágico na Casa & Vídeo. Tem um pequenininho também, agora. Quase que comprei pro meu filho que tá pra nascer... ;)

    ResponderExcluir
  5. o meu traço mágico não limpa tudo gostaria de saber se fica ums rabiscos mesmo?

    ResponderExcluir